Política de Envios
Delivery (Blumenau/SC)
1. O envio das produtos somente será feito durante os horários de expediente informados no site e de acordo com o prazo de entrega informado no momento da compra. Em dias que não há expediente ou o expediente já se encerrou, o prazo de entrega será o próximo dia útil com expediente.
2. Todos os produtos disponibilizados em nosso site estão a pronta entrega para pedidos de delivery na cidade de Blumenau/SC, a menos que esteja identificado o contrário na página do produto.
3. Os itens serão despachados via motoboy, carro ou forma de entrega similar, dependendo do tamanho do pedido e do prazo de entrega.
4. Para os pedidos via delivery não está disponível forma de pagamento via Boleto Bancário, pois foge da ideia do delivery que é pedidos pagos e entregues no mesmo dia.
5. Os itens que estiverem especificados como "gelado" saem gelados do nosso depósito, porém podem ganhar temperatura de acordo com a distância do endereço de entrega.
6. Os envios são preparados e despachados em até 30 minutos após a confirmação do pagamento e o tempo de entrega varia conforme cada endereço. Confira o tempo de entrega informando seu CEP no carrinho ou na página do produto.
7. Os pedidos estão sujeitos a cancelamento mediante indisponibilidade, devido ao nosso estoque limitado e venda por múltiplos canais. Serão enviados ao cliente a Safra conforme disponíbilidade, podendo ter diferenças da safra informada no site. Imagens apresentadas são meramente ilustrativas.
8. Caso o entregador não encontre o endereço devido ao mesmo ter sido informado incorretamente pelo cliente o produto voltará para o depósito da Domo Express e o custo do frete não será devolvido.
9. Caso o entregador tenha saído para entregar em um endereço e o endereço da entrega seja diferente do endereço informado no site no momento do pedido o pedido será cancelado e o custo do frete não será devolvido.
10. Em caso de envios com Frete Grátis, o frete grátis se aplica somente a uma tentativa de entrega. Em caso de falha na entrega (endereço não encontrado, não há ninguém para receber, etc) será cobrado o preço cheio para realizar uma nova tentativa de entrega.
E-commerce (Brasil todo)
1. A loja Domo Express reserva o direto de não enviar certos produtos para todo o Brasil devido as condições de armazenamento e temperatura dos itens (exemplo: certos chocolates, queijos e bebidas que estão especificadas como "geladas").
2. Os itens que tiverem especificação de "gelado" não serão enviados ou serão enviados em temperatura ambiente. A Domo Express se reserva o direito de bloquear a compra ou rejeitar o pedido após realizado.
3. Certos produtos (como chocolates importados) são sensíveis a temperatura e podem sofrer deformações ao longo do transporte (como amolecimento e derretimento). Esteja ciente de que estas deformações podem ocorrer ao comprar via Correios ou Transportadora devido ao tempo de entrega e temperatura dos veículos.
4. Os envios serão realizados em até 48h úteis (dois dias) após a confirmação do pagamento.
5. Os pedidos estão sujeitos a cancelamento mediante indisponibilidade, devido ao nosso estoque limitado e venda por múltiplos canais. Serão enviados ao cliente a Safra conforme disponíbilidade, podendo ter diferenças da safra informada no site. Imagens apresentadas são meramente ilustrativas.
6. O prazo informado no momento da compra é de responsabilidade da transportadora ou Correios, podendo sofrer atrasos sem comunicação prévia.
7. Caso o entregador não encontre o endereço devido ao mesmo ter sido informado incorretamente pelo cliente o produto voltará para o depósito da Domo Express e o custo do frete não será devolvido.